09/11/2014

Tem Um Blog De Tutoriais e Goodies?

Créditos MSD

Olá Chás de Camomila!
Estão curtindo layout?Eu sim ^^
Antes de comtinuar o post,poderiam seguir meu blog?
Obrigado :*
Indo ao assunto,tem um blog de tutoriais e goodies?Se sim,continue lendo o post :D


Divulgue Seu Blog!
Sim,eu queria fazer isso á algum tempo,e agora vou fazer.

Se estiver interessado (e ter um blog com esse tema),comente:

Nome:
Nome e link do blog:
Meta de seguidores:

E pronto!
Os primeiros 4 blogs que comentarem vão para o primeiro post,e depois os posts seguirão de 4 em 4.

Assintura Diva e.e

8 comentários:

  1. Nome:Isabella Mello
    Nome e link do blog:♥Sweet Cherry♥-----http://sweety--cherry--doces.blogspot.com.br/
    Meta de seguidores:50 pelo menos.
    Bjs♥3♥

    ResponderExcluir
  2. Nome: Sofia
    Nome e link do blog: Talvez um dia | talvezumdiasofia.blogspot.com
    Meta de seguidores: 20 "apenas"

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. nome:clawdeen feroz
    nome e link do blog:tutoriais clawdeen
    tutoriaisclawdeen.blogspot.com.br/
    meta de seguidores 20 "o meu blog esta passando por reformas por isso esta privado"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok!Já vai para divulgação depois de ele abrir,por isso me avise :)
      Bjs ♥

      Excluir
    2. o blog ja esta pronto!

      Excluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo