26/08/2014

☼ Violetta + Violetta 3: Coisinhas a Venda na Argentina ☼

Oi Cupcakes!
Continuando com a materia que eu estou fazendo agora é sobre os produtos que existem dela lá na Argentina
Uma das coisas que eu achei diferente foi achar pasta de dente e escova de dente dela,não achei nenhuma foto :( mas vamos ver as dolls que eu achei estavam mais ou menos 299 pesos que dá quase 80 elas estão a venda no Brasil tambem por 55
Tambem tem a caixa de maquiagem é super fofo,mas é tudo falso ok não achei nenhuma iamgem então vamos para o perfume dela eu vi tantos que vou postar alguns
Diario eletronico não comprei mas vi muito ele na maioria da lojas tem,e foto dele nada mas vamos par o organizador da Vilu,tinha outras coisas mas na materia só entrá isso mas tem bem mais coisa que no Brasil isso eu comfirmo
Creditos :Google
Ass:Isynhaa




8 comentários:

  1. Ai que linduu quero tudooo rsrs.
    Adorei.

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo perfeito não é?Eu to louco por duas dolls que cantam da Vilu e da Ludmi mas só vende na Argentina Ery a Ri Happy fez o seu trabalho de Happy olhe só as dolls que eu mostrei ai á venda no Brasil!Estão até baratas comparadas lá na Argentina aqui está o link:
      http://www.rihappy.com.br/Violetta
      E se quiser chorar olhe na loja Argentina:
      http://www.falabella.com.ar/falabella-ar/browse/searchResult.jsp;jsessionid=69329F1CB7C7DC2FFE2DA45F1D6E7520.node24?_dyncharset=iso-8859-1&texto-busqueda=Violetta&_D%3Atexto-busqueda=+&docSort=numprop&_D%3AdocSort=+&pageSize=16&_D%3ApageSize=+&docSortOrder=ascending&_D%3AdocSortOrder=+&docSortProp=price&_D%3AdocSortProp=+&%2Fatg%2Fcommerce%2Fsearch%2Fcatalog%2FQueryFormHandler.search=Search&_D%3A%2Fatg%2Fcommerce%2Fsearch%2Fcatalog%2FQueryFormHandler.search=+&%2Fatg%2Fcommerce%2Fsearch%2Fcatalog%2FQueryFormHandler.search=Search&_D%3A%2Fatg%2Fcommerce%2Fsearch%2Fcatalog%2FQueryFormHandler.search=+&_DARGS=%2Ffalabella-ar%2Fsearch%2Fincludes%2Fsearch.jsp.searchForm
      Muito triste a vida dos fãs no Brasil,a moça da loja de brinquedos falou que para o dia das crianças ia chegar coisas da Vilu,só nós resta esperar!
      Bjs♥

      Excluir
  2. faz parcerias ??
    http://euteamojanaobasta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sua afiliação foi aceita lá no Ghoultastic!! Coloque o Ghoultastic como afiliado ^--^
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  4. Parte 2 do Game:
    http://pensamentos---apaixonados.blogspot.com.br/2014/08/parte-gamepor-que-gosta-mais.html#more

    ResponderExcluir

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo