17/04/2014

Mais Prototipos!

Oi pessoal hoje vem mais prototipos de Monster High e Ever After High!

Primeiramente vamos para Freaky Fusion!

Eu só gostei da Frankie,Gholia,Cleolei,Dracubecca e Neightan.

Gostei de todas menos da Frankie estranha.

Studio de Moda pelo oque parece eu amei achei bem legal menos os cabelos de plastico eu meio que não gosto desse tipo.

As Creepteria para quem já  conhece não é novidade mas o Closet da Barbie Ou não não da Draculaura perai Mattel serio agora a Draculaura é a diva rosa hahaha Mattel seus fans vão estranhar hein?

Mais lanchonete Mattel perai vamos fazer as contas Lanchonete+Lanchonete+Lanchonete+Lanchonet=faz logo um restaurante grande e pronto, o resto ja conhecemos certo?

As New Scaremaster a Twyla,Gigi,Billy e Catty bem eu achei a Catty feia minha opinião ok!
Zombie Dance e as Ghouls Sports eu AMEI Zombie Dance eu não sou tão afim para a linha Ghoul Sports 
O Playset Da Maddie da linha Hat-Tastic Party muito lindo!
Já vimos as dolls da Hat-Tastic Party Menos a Cedar que linda amei e o playset da Briar Parece o quarto dela olha a cama ali uau Monster High tá ficando para tras bem para tras eu gosto mais de Ever After High serio eu já planejo comprar elas!
Ass:Isynhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar,Estou feliz mas Sigas Essas Regras ♥
1-Não falar Palavrões ou Linguagem Inapropriada
2-Só aceito "seguindo segue de volta" se falar sobre o post
3-Comente sobre o post
Caso não respeitar qualquer regra seu comentario será apagado,beijinhos♥

© Sweet Cupcake - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isy Hatter.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo